SÃO LUÍS - Quando a fase é boa, as notícias felizes vem aos montes. Depois de derrotar o Pacajus por 2 a 0 na noite de sexta-feira (6), no Estádio Ronaldão, o Moto Club confirmou, neste sábado (7), a sua permanência na liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, graças ao tropeço do Fluminense-PI, antigo dono da primeira colocação da chave, diante da Tuna Luso.
Em duelo disputado na tarde deste sábado, no Estádio do Souza, em Belém, o Fluminense-PI tinha que vencer a Tuna Luso para tirar o Moto Club do primeiro lugar do Grupo 2, mas o Vaqueiro ficou no empate por 1 a 1 com a equipe paraense e agora está na segunda colocação da chave: enquanto o Moto chegou aos nove pontos, o Fluminense está com oito pontos.
O Moto Club defenderá a liderança do Grupo 2 da Série D pela primeira vez na tarde do próximo sábado (14), a partir das 16h, diante do Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Moto quer contar com jogadores ainda no DM para duelo de domingo
- Moto e Mirante AM fazem sorteio de ingressos para jogo com o Flu-PI
- Moto se mantém líder e terá reforços diante do Fluminense (PI)
- Em tarde ruim, Moto Club perde por 2 x 0 para o Tocantinópolis
- Embalado, o Moto Club visita o Tocantinópolis pela Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.