Força ofensiva

De olho no restante da temporada, Juventude Samas anuncia atacante

Levi, que defendeu o São José no Estadual, vai reforçar o Peixe Poraquê.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Levi (no centro) em sua passagem pelo Piauí
Levi (no centro) em sua passagem pelo Piauí (Arthur Ribeiro / Piauí)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Em preparação para o seu próximo jogo pela Série D, que será diante do Tocantinópolis, o Juventude Samas apresentou mais um reforço para o restante da temporada. O atacante Levi, que defendeu o São José no Estadual 2022, foi anunciado nas redes sociais do Peixe Poraquê. A tendência é que o novo atacante ainda não esteja à disposição do técnico Zé Augusto para esse próximo compromisso.

LEIA MAIS 

Juventude Samas continua preparação para encarar o Tocantinópolis

Juventude Samas tem jogo pela Série D com dia alterado

Levi Brendo Sousa Santos Costa, 27 anos, piauiense, tem passagens pelo River-PI, Fluminense-PI, Porto- PE, Comercial-PI e Flamengo. Por último, defendeu o São José no Campeonato Maranhense. No Peixe Pedra foram sete partidas em dois gols.

Além de Cavi, antes o Juventude Samas já havia contratado o zagueirro Pedro, Anderson Testa (goleiro) e Cavi (meia), Codó (volante), Clessione (atacante), Gustavo Rodrigues ( lateral-esquerdo) e Gustavo Costa (o zagueiro).

Derrota para esquecer

Sobre a última partida do Juventude, uma derrota por 3 x 0 para o Moto Club, o técnico Zé Augusto falou em “esquecer” e pensar no que vem pela frente.

“Tem Que virar a página. O jogo contra o Moto teve os tempos muito distintos. Acho que vacilamos em 11 minutos de jogo, levamos três gols. Uma coisa difícil de acontecer. Mas faz parte do futebol. A gente tem que levantar a cabeça, mas agora já passou. Sempre é difícil engolir derrota. Agora é pensar no Tocantinópolis, é um jogo decisivo para nós. Dentro de casa, com o time mais completo, mais enxuto, mais coeso”, comentou o treinador.

Juventude Samas e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste sábado (7), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos, o Peixe Poraquê está em sétimo lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.