Liga dos Campeões

Na Espanha, Villarreal e Liverpool definem primeiro finalista

Ingleses abriram vantagem no confronto de ida após 2 x 0.

Gazetapress

Equipe do Liverpool em atividade antes do confronto
Equipe do Liverpool em atividade antes do confronto (Twitter oficial do Liverpool)

Villarreal - A Champions League desta temporada vai conhecer seu primeiro finalista nesta terça-feira (3), às 16h (de Brasília). Villarreal-ESP e Liverpool-ING se enfrentam na Espanha.

Os ingleses abriram vantagem no confronto de ida. Tanto que o técnico Unai Emery admitiu que o Villarreal terá uma missão complicada pela frente.

“Começar 2 a 0 atrás é complicado. Procuraremos criar situações de jogo que nos permitam chegar perto do empate. A eliminação da regra dos gols fora de casa nos beneficia. O fator casa foi fundamental para o Liverpool. Estamos muito entusiasmados por jogar as semifinais. Estamos empolgados para jogar o nosso jogo. Queremos aproveitar este momento com os nossos torcedores”, disse.

Do outro lado, o Liverpool chega embalado para a partida. Os Reds buscam voltar a uma final de Champions, mas o técnico Jurgen Klopp afirmou que espera um adversário mais ofensivo diante de sua torcida.

“Temos que estar prontos para jogar um jogo de alto nível, porque eles vão nos atacar com muita pressão. Eles vão tentar jogar muito mais futebol do que lhes permitimos na primeira partida”, declarou.

Quem avançar do confronto para esperar seu adversário da final que sai do duelo entre Real Madrid-ESP e Manchester City-ING, que jogam na quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Alexander-Arnold falou sobre o confronto com o Villarreal pela semifinal da Champions League 21/22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.