Sequência

Moto Club viaja nesta quarta-feira para o Ceará

A partida será válida pela quarta rodada da primeira fase da Série D contra o Pacajus

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time quer a terceira vitória consecutiva na Série D (Crédito: Hiago Ferreira)
Time quer a terceira vitória consecutiva na Série D (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Moto Club viaja nesta quarta-feira (4) para o estado do Ceará onde terá compromisso nesta sexta-feira (6) com total cobertura do Imirante Esporte, contra o Pacajus (CE). A partida será válida pela quarta rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro.

Para este jogo, o técnico Júlio César Nunes sabe, por exemplo, que provavelmente não contará com o atacante Emerson Nike. Exame cujo resultado deverá ser divulgado pelo Moto nesta terça-feira (3) deve confirmar o grau da lesão no atleta, que foi substituído durante o jogo contra o Juventude Samas, em que o “Papão do Norte” venceu por 3 a 0.

Leia também

“Papão” encaminhou contratação nesta segunda-feira: saiba quem é

Confira como foi a partida entre Moto e Juventude

Time fez um ótimo segundo tempo contra o Juventude Samas (Crédito: Hiago Ferreira)
Time fez um ótimo segundo tempo contra o Juventude Samas (Crédito: Hiago Ferreira)

Sem ele, a tendência é de manutenção do meia-atacante Enzzo no time titular. Ele que foi autor de um dos gols da partida contra o Juventude deve formar dupla com o também centroavante Dagson, que volta de suspensão após expulsão contra o 4 de Julho (PI).

A viagem para o Ceará deve ocorrer de avião e, em seguida, a delegação deve se deslocar para a cidade de Pacajus (CE), local da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.