Mercado da Bola

Moto Club encaminha contratação do atacante Diogo para a Série D

Atacante de 35 anos reforça o Papão do Norte após defender o Cordino no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Diogo defenderá o Moto Club após se destacar pelo Cordino.
Diogo defenderá o Moto Club após se destacar pelo Cordino. (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O Moto Club teve uma noite de segunda-feira (2) agitada, dentro e fora de campo. Além de vencer o Juventude Samas por 3 a 0 e assumir a vice-liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série B, o Papão do Norte encaminhou a contratação do atacante Diogo, que defendeu o Cordino no Campeonato Maranhense e deve iniciar os treinamentos com o elenco rubro-negro nesta terça-feira (3). As informações são do repórter João Ricardo, da rádio Mirante AM.

Diogo, de 35 anos, construiu a maior parte da carreira no futebol maranhense, atuando por Santa Quitéria, Timon, São José de Ribamar, Expressinho, Chapadinha, Tupan e Cordino. Além disso, o atacante também teve uma rápida passagem pelo Tocantinópolis.

Diogo chega ao Moto Club após marcar dois gols em oito partidas pelo Cordino, que faturou o título do segundo turno do Campeonato Maranhense e foi vice-campeão estadual após derrota nos pênaltis em decisão contra o Sampaio Corrêa.

Com mais uma peça no ataque e embalado por duas vitórias consecutivas na Série D, o Moto Club volta agora as atenções para o duelo contra o Pacajus, que será disputado na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, no Estádio Ronaldão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.