Em montagem

Imperatriz contrata volante e zagueiro que estavam no Tuntum no Estadual

Patrick e João Victor chegam para a disputa da Série B do Maranhense.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 03/05/2022 às 13h14
Patrick chega para reforçar o Imperatriz
Patrick chega para reforçar o Imperatriz (Ascom Tutum)

IMPERATRIZ  - A diretoria do Imperatriz anunciou mais reforços para a disputa da Série B do Campeonato Maranhense 2022. Por meio de suas redes sociais, o Cavalo de Aço confirmou as contratações de dois jogadores que estavam na equipe do Tuntum no Estadual desta temporada. São eles o volante Patrick e o zagueiro João Victor. Nesta temporada o Cavalo de Aço será treinado pelo técnico Dejair Ferreira. 

LEIA MAIS 

Imperatriz segue se reforçando e contrata meia e zagueiro

Imperatriz anuncia mais um reforço para a Série B do Estadual

Com alguns nomes já anunciados, o Imperatriz continua em ritmo acelerado a montagem da sua equipe, que vai lutar para volta à elite do futebol maranhense, através da Série B, e também para as competições nacionais, pela Copa FMF. Porém, para disputar a Copa FMF o Cavalo de Aço tem de chegar à final da Série B. 

Com estes objetivos traçados, o Imperatriz confirmou as chegadas de Patrick (22 anos) e João Victor (21 anos). O zagueiro João Victor estava no Tuntum e tem passagens ainda por Maranhão, Bacabal, onde foi vice-campeão maranhense série B 2020, e, por último, esteve no Tuntum, onde foi vice-campeão Maranhense série B 2021 e campeão da Copa FMF 2021. 

Já o volante Patrick, que também vem do Tuntum, passou pelo Moto Club e foi vice campeão Maranhense série B 2021 e campeão da Copa FMF 2021. Ele passou ainda por Juventude Samas, São José e Chapadinha, além de outros clubes. 

Esses jogadores estão sendo indicados pelo técnico Dejair Ferreira, que dirigiu o São José no Estadual deste ano, e está trabalhando na montagem do Cavalo de Aço juntamente com  Halysson Dias, diretor de futebol.   

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.