Montagem da equipe

Imperatriz anuncia mais um reforço para a Série B do Estadual

Lateral Danilo, que defendeu o São José recentemente, foi anunciado pelo Cavalo de Aço

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/04/2022 às 13h23
Danilo ( à esquerda) durante sua passagem pelo São José
Danilo ( à esquerda) durante sua passagem pelo São José (Divulgação / São José)

IMPERATRIZ – Depois de anunciar o técnico Dejair Ferreira e o goleiro Andrei, a diretoria do Imperatriz comunicou a chegada do meia / lateral Danilo Jatobá, que estava no São José, equipe treinada por Dejair no Estadual desta temporada. O Cavalo de Aço está montando sua equipe para a disputa da Série B do Maranhense.

LEIA MAIS 

Dejair chega ao Imperatriz falando em "resgatar a confiança do torcedor"

Imperatriz anuncia a contratação do goleiro Andrei para a Segundinha

Indicado pelo novo treinador, Danilo Jatobá, de 21 anos, se junta a Andrei como os primeiros reforços para o desafio do Imperatriz de retornar à elite do futebol maranhense e conquistar, ainda, uma vaga na Copa FMF. Danilo, que joga de meia-atacante e também de lateral-esquerdo, acumula passagens por clubes como Timon-PI, Parnahyba-PI, Corisabbá-PI, Juventude Samas e, por último, vestiu a camisa do São José.

Segundo a assessoria do Imperatriz, Dejair Ferreira fará o planejamento da montagem da equipe, junto com Halysson Dias, diretor de futebol.  Ainda segundo a assessoria do Cavalo de Aço, os jogadores devem se apresentar na primeira semana do próximo mês.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.