Mais reforços

Imperatriz segue se reforçando e contrata meia e zagueiro

Jocivan, que estava no Cordino, e Robinho, ex-Sampaio, chegam para a Série B do Estadual.

Eduardo Lindoso/ Imirante Esportes

- Atualizada em 28/04/2022 às 13h16
Robinho durante sua passagem pela Caldense
Robinho durante sua passagem pela Caldense (Renan Muniz/Caldense)

IMPERATRIZ – Em ritmo acelerado para a montagem da sua equipe para a disputa da Série B do Campeonato Maranhense, a diretoria do Imperatriz anunciou mais dois reforços para o técnico Dejair Ferreira. Trata-se do volante/meia Jocivan, destaque do Cordino no Estadual 2022, e o zagueiro Robinho, que vem do Interporto (TO), e é conhecido no Maranhão por passagens no Sampaio Corrêa. 

LEIA MAIS 

Imperatriz anuncia mais um reforço para a Série B do Estadual

Imperatriz anuncia a contratação do goleiro Andrei para a Segundinha

Jocivan, que atua tanto de volante como de meia, tem 28 anos, é maranhense de Barra do Corda, e foi um dos destaques do vice-campeonato do Cordino na edição deste ano do Campeonato Maranhense 2022. Ele atuou em quase todas as partidas da Onça na competição.

Já o zagueiro ludovicense Robinho, 36 anos, estava no futebol do Tocantins, mas acumula passagens por Paragominas, Caldense, Macaé e várias passagens pelo Sampaio Corrêa. Ele, inclusive, iniciou como profissional no Tubarão. Jocivam e Robinho se juntam a Danilo Jatobá e o goleiro Andrei. 

Esses jogadores estão sendo indicados pelo técnico Dejair Ferreira, que dirigiu o São José no Estadual deste ano, e está trabalhando na montagem do Cavalo de Aço juntamente com com Halysson Dias, diretor de futebol.  Segundo a assessoria do Cavalo de Aço, os jogadores devem se apresentar na primeira semana do próximo mês.   

O Imperatriz busca uma vaga na elite do futebol maranhense e também na Copa FMF, que dá ao campeão a chance de retornar às competições nacionais. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.