Mudança

Moto e Juventude acontecerá nesta segunda às 19h

Horário foi modificado após pedido do Moto Club à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/05/2022 às 16h52
Horário foi modificado após pedido do Moto Club à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Horário foi modificado após pedido do Moto Club à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - Após pedido da diretoria rubro-negra via Federação Maranhense de Futebol (FMF), a partida entre Moto Club e Juventude Samas, adiada neste domingo (1º) em virtude das fortes chuvas na capital São Luís acontecerá nesta segunda-feira às 19h. A informação sobre o adiamento foi divulgada pelo Imirante Esporte durante a cobertura e pré-jornada ainda no domingo.

O Moto insistia na posição de que o jogo no horário noturno pode favorecer mais a presença do público no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

Mesmo com a determinação, via Regulamento Geral de Competições da CBF, de que a partida deveria acontecer automaticamente às 15h no dia seguinte, no entanto, em alguns casos a recomendação da própria entidade pode alterar o cenário, dependendo da solicitação do mandante em especial.

Leia também

Imirante Esporte orienta o (a) torcedor (a) sobre a partida adiada

FMF tentou levar o jogo desta segunda-feira para o Castelão

O Moto inclusive está escalado e irá atuar com Rodrigo Carvalho, Lucas Hulk, Dedé, Luiz Eduardo e Carioca, Jair, Nailson e Leomir, além de Emerson Nike, Enzzo e Mário Sérgio.

Já o Juventude Samas deve ir à campo com Anderson Testa, Guilherme, Gustavo Costsa, Moisés, Gustavo Henrique, CAvi, Codó e Tiago, Clessione, Júnior Saudade e Gotinha.

O árbitro da partida será Moisés Ferreira Simão (BA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.