Sugestão

FMF tentou levar Moto e Samas desta segunda para o Castelão

Informação foi repassada pela entidade com exclusividade ao portal

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/05/2022 às 18h45
Informação foi repassada pela entidade com exclusividade ao portal
Informação foi repassada pela entidade com exclusividade ao portal (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio do Departamento de Competições, chegou a articular – após o adiamento da partida entre Moto e Juventude Samas de domingo (1º) para segunda-feira (2) que o jogo ocorresse no Estádio Castelão. Porém, a informação obtida com exclusividade pelo Imirante Esporte é que a partida deve ser mantida no Municipal. 

Ao portal, o diretor de Competições da FMF, Hans Nina, citou que o adiamento é exclusivo do árbitro, cabendo ao delegado a decisão até duas horas antes da partida. Quanto à possível mudança do local do jogo, a sugestão seria pois em tese o gramado do Castelão possui melhor drenagem, em caso de nova chuva nesta segunda-feira (2).

Porém, devido à situação do campo do Castelão, que recebeu no sábado (30) o duelo entre Sampaio Corrêa e Operário (PR) pela Série B do Brasileiro, a partida acontecerá mesmo no Municipal.

Moto e Juventude terá a cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.