Moto x Juventude adiado

Após adiamento, presidente do Moto Club "testa" gramado e aprova

Yglésio Moyses publicou vídeo nas redes sociais questionando decisão da arbitragem.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Yglésio Moyses não concordou com decisão da arbitragem
Yglésio Moyses não concordou com decisão da arbitragem (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS – O adiamento da partida Moto Club x Juventude Samas ainda rende nas redes sociais. O presidente do Papão, o deputado Yglésio Moyses, postou um vídeo no Instagram oficial do clube caminhando pelo gramado do estádio Nhozinho Santos contrariando a decisão da arbitragem de não realizar a partida da Série D no domingo (1º). O mandatário chega a chutar uma bola para mostrar que o gramado teria condições de receber o jogo. Oficialmente, a partida está marcada para está segunda-feira (2), às 15h, novamente no estádio municipal.

LEIA MAIS 

Comissão técnica do Moto discorda de adiamento de jogo

Saiba como o Moto orienta o torcedor após adiamento de jogo

Moto e Juventude Samas é adiado para esta segunda-feira

Por causa das fortes chuvas que ocorreram em São Luís na tarde deste domingo, o jogo entre Moto e Juventude foi adiado pelo árbitro da partida, Moisés Ferreira Simão. Ele decidiu remarcar a partida para esta segunda-feira, às 15h. A comissão técnica do Moto Club chegou a questionar a decisão. Em suas redes sociais, o Papão chegou a pedir a partida às 19h, mas o horário inicial, até o momento, segue mantido.

Yglésio Moyses, ainda no Nhozinho Santos, questionou a decisão da arbitragem. “Não dá para ter jogo neste gramado aqui? Como não dá? Que loucura, cara!”, disse o presidente do Moto, ao chutar uma bola dentro do campo de jogo.

Em suas redes sociais, o Moto Club publicou: “Arbitragem da CBF cancelou jogo do @motocluboficial hoje alegando que o gramado do Nhozinho estava sem condições de jogo. Nosso elenco e comissão técnica discordaram. Gramado do jogo contra o Castanhal estava 100 vezes pior. Qual o critério do juiz? Estamos tentando mudar o jogo de 15h pras 19h Compareçam!”, diz a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.