Mudou

Moto e Juventude Samas é adiado para esta segunda-feira

Partida deve acontecer às 15h conforme especifica o Regulamento de Competições da CBF.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/05/2022 às 18h19
Partida deve acontecer às 15h conforme especifica o Regulamento de Competições da CBF
Partida deve acontecer às 15h conforme especifica o Regulamento de Competições da CBF (Juraci Filho / Mirante AM)

SÃO LUÍS – A partida entre Moto e Juventude Samas, prevista para acontecer neste domingo (1º) no Estádio Municipal Nhozinho Santos, na Vila Passos, foi adiada. A decisão inicial foi a partir de teste feito pelo árbitro Moisés Ferreira Simão (BA). O fato foi comunicado aos dois técnicos, Júlio César Nunes (Moto) e Zé Augusto (Juventude Samas).

Após comunicar o fato, o árbitro reuniu fotos do gramado de jogo e o parecer dos dois técnicos das equipes para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que obedeceu ao critério estabelecido no Artigo 17 do Regulamento Geral de Competições da CBF.

Até o fechamento desta reportagem, a CBF ainda não havia comunicado o novo horário da partida, que ocorrerá nesta segunda-feira (2) no mesmo palco original do jogo. Pelo árbitro, o jogo será às 15h, no entanto, o Moto ainda quer que a partida aconteça a noite. 

As fortes chuvas que caíram na tarde deste domingo (1º) na Região Metropolitana de São Luís e em consequência no bairro da Vila Passos, onde está no Nhozinho Santos, inviabilizaram o campo de jogo, com várias poças de água.

Originalmente a partida está marcada para às 17h. No entanto, conforme o Regulamento da CBF, o árbitro realizou duas vistorias no campo de jogo, realizando testes com a bola às 17h30 e às 18h.

Às 18h em ponto, o árbitro chamou os capitães (Lucas Hulk e Moisés) e comunicou que, para ele, não haveria o jogo no domingo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.