Evolução

Mudanças de peças no meio foram fundamentais no Sampaio

André Luiz e Rafael Vila, que não atuaram no Estadual, entraram bem no Tricolor.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 23/04/2022 às 22h08
André Luiz celebra gol no seu retorno ao Sampaio Corrêa
André Luiz celebra gol no seu retorno ao Sampaio Corrêa (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Se mesmo com o título no Campeonato Maranhense o Sampaio Corrêa ainda ficou devendo uma boa atuação, neste sábado (23), na vitória sobre o Brusque, por 3 x 1, o time mostrou melhor repertório. Essa mudança de postura passa pela entrada de, pelo menos, dois jogadores que não atuaram no Estadual: André Luiz e Rafael Vila. Não inscritos na competição estadual, eles entraram na equipe titular e foram peças importantes na primeira vitória da equipe maranhense na Série B. 

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa vence bem o Brusque no Castelão

Em relação ao time que fez os dois jogos com o Cordino na final do Estadual, o técnico Léo Condé pôde escalar neste sábado o atacante Ygor Catatau, o volante André Luiz e o meia Rafael Vila. E, se Catatau mostrou que ainda vai brigar por uma vaga, André e Vila parecem que chegaram para ficar. 

Esses dois jogadores melhoraram bastante o meia de campo do Sampaio. André Luiz, que já tem uma boa passagem pelo clube, com uma boa marcação e chegada ao ataque, e Rafael Vila com passes verticais e chutes de longa distância. Os dois, inclusive, deixaram seus gols na vitória sobre o Brusque.

Com essa vitória, o Sampaio Corrêa chega aos quatro pontos e ocupa a 7ª posição. O Brusque, com três pontos, é o 12º.

Na próxima rodada a equipe maranhense visita o Bahia, terça-feira (26), às 21h30, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.