SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa confirmou mais 15 casos de Covid-19 entre funcionários do clube. Deste total, oito fazem parte do elenco profissional e outros sete são pessoas que exercem funções internas.
Com isso, desde o início da pré-temporada, a "Bolívia" confirmou 23 casos de Covid-19 dentre jogadores e pessoas com outras funções no clube. De acordo com a nota divulgada pelo Sampaio, os profissionais foram afastados e cumprirão o protocolo de isolamento domiciliar.
Mais uma vez, o Sampaio não divulgou os nomes dos jogadores e se há algum caso de reinfecção. A determinação de não divulgar os nomes dos atletas é do departamento de futebol.
Leia também
Primeiros casos no Sampaio foram confirmados no dia 11
Testagem foi feita para cumprir protocolos sanitários
Por enquanto, a partida entre Juventude Samas e Sampaio Corrêa está mantida para esta quarta-feira (26), às 15h30, no Estádio Pinheirão em São Mateus.
NOTA DO SAMPAIO
Após mais uma sessão de testes de Covid-19, realizada na manhã desta terça-feira, no CT, oito jogadores e sete funcionários do clube testaram positivo. Os profissionais já foram afastados e cumprirão o protocolo de isolamento domiciliar. Um dos atletas testou inconclusivo, e precisará de uma contraprova.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.