Mais uma!

Sampaio Basquete anuncia oitavo reforço da temporada

Armadora Larissa Carneiro se junta à "timaço" que quer taça.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Jogadora defendeu o Catanduva na última temporada (Marina Gouvêa/Divulgação)
Jogadora defendeu o Catanduva na última temporada (Marina Gouvêa/Divulgação)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete anunciou o seu oitavo reforço visando a temporada da Liga de Basquete em 2022. Trata-se de armadora Larissa Carneiro, que defendeu a equipe de Catanduva (SP) este ano.

De acordo com o scout da atleta, a jogadora teve média de 11.9 pontos por partida, e 3,6 assistências e foi considerada uma das principais destaques do time paulista em 2021.

Leia também

Sampaio contrata ala/pivô para as competições no ano que vem

VÍDEO! A Liga fala sobre a preparação do Sampaio Basquete

Atleta teve bons números por time paulista (Divulgação Sampaio Basquete)
Atleta teve bons números por time paulista (Divulgação Sampaio Basquete)

Larissa se junta a outros nomes já anunciados recentemente pelo Sampaio Basquete. Além do comandante Rodrigo Galego, o Sampaio também confirmou o reforço da MVP das finais de 2019, Tainá Paixão, que estava defendendo as cores do Moncalieri Basketball da Itália, onde teve ótimas atuações.

Também estão confirmadas a ala Patty Teixeira, a armadora Alana Gonçalo, a pivô Erika, a ala Gabi e a ala/pivô Jenyff Moura.

Os participantes e a tabela da Liga ainda não foram confirmados. O Sampaio vai em busca novamente do principal título nacional. Em 2020, a competição não aconteceu, em virtude da pandemia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.