SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club anunciou, por meio de suas redes sociais, o desbloqueio de R$ 86 mil de verbas oriundas de premiações, participações em competições e outros pagamentos que estavam bloqueados devido à pendências trabalhistas do clube.
O anúncio foi feito pelas redes sociais.
Segue abaixo o anúncio:
A diretoria do Moto Club vem a público agradecer a Castro Calvet Advogados Associados, em nome da Dra. Julia Amin, Dr. Jorge Castro e Dr. Adolfo Testi e os membros do Conselho, pela assistência prestada no desbloqueio de recursos financeiros na ordem de R$ 86 mil.
O valor será utilizado para o pagamento de acordos com os atletas e planejamento da temporada 2022. Seguimos firmes na luta por um Moto Club ainda maior. Uma nova história está se construindo!
Mais informações
Dentro de campo, o clube tem dificuldades de fechar oficialmente com peças para a próxima temporada. Apenas João Paulo, Kevin e Cleitinho foram anunciados e confirmados. Outros nomes deverão ser chancelados nas próximas horas. Em contrapartida, Márcio Diogo não permanecerá no clube. Ele já tem acerto verbal com o Pinheiro Atlético Clube (PAC).
LEIA TAMBÉM
Pré-temporada do Moto deve ser reagendada para janeiro
Moto Club confirma a permanência do goleiro João Paulo para 2022
Saiba Mais
- Moto Club se reapresenta e projeta mudanças para encarar o Juventude Samas
- Dagson treina normalmente e deve ser utilizado no Moto
- Cleitinho valoriza ponto conquistado pelo Moto Club contra o Pacajus
- Moto quer anunciar reforço até quarta-feira
- Moto se resguarda nos bastidores para evitar perda de mando
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.