SÃO LUÍS – Após reunião na tarde desta quinta-feira (22), o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, anunciou a saída do técnico Rafael Guanaes do comando do time. A decisão foi em comum acordo, segundo informações do clube. A saída acontece um dia após a derrota de 1 a 0 para o Iape, na última rodada da primeira fase do Maranhense.
Leia também:
Com gol de falta nos acréscimos, IAPE bate o Sampaio Corrêa no Castelão
Reveja como foi a partida entre Sampaio Corrêa e IAPE
Rafael Guanaes projeta maior regularidade do Sampaio Corrêa na sequência da temporada
Sergio Frota agradeceu o trabalho do treinador durante o período em que dirigiu a equipe a Bolívia Querida.
“Agradeço a dedicação e o empenho do Rafael Guanaes e de toda a sua comissão técnica, que demonstraram muito senso de profissionalismo nessa passagem pelo Sampaio. Conversamos e chegamos a um consenso que a mudança era o melhor caminho para ambas as partes”, frisou o presidente do Sampaio.
Após a reunião, Rafael Guanaes se reuniu com os jogadores e informou a decisão de sair do time maranhense.
Rafel Guanaes encerra sua passagem no comando do Sampaio Corrêa com 17 jogos, sendo seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Novo comando
Sobre o novo técnico da equipe, o presidente Sergio Frota afirmou que iniciará os contatos a partir de agora, e espera anunciar o novo nome nos próximos dias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.