Futebol Maranhense

Rafael Guanaes projeta maior regularidade do Sampaio Corrêa na sequência da temporada

O Tricolor foi derrotado pelo Ceará e está fora da briga pelo título da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/04/2021 às 23h16
Rafael Guanaes projeta maior regularidade do Sampaio Corrêa na sequência da temporadaRafael Guanaes, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

FORTALEZA - O Sampaio Corrêa até lutou, mas teve que adiar o sonho do bicampeonato da Copa do Nordeste. Em jogo único pelas quartas de final do Nordestão, disputado na tarde de domingo (18), a Bolívia Querida foi derrotada por 3 a 0 pelo Ceará na Arena Castelão e está eliminada da competição regional.

Em entrevista após a derrota, o técnico Rafael Guanaes elogiou a atuação do Sampaio Corrêa, mas disse que a classificação do Ceará foi justa. Além disso, o treinador projetou a sequência da temporada do Tricolor, com a reta final do Campeonato Maranhense e a participação no Campeonato Brasileiro Série B, destacando que o Sampaio vai trabalhar muito para ter uma regularidade maior e conquistar os resultados desejados.

"Saímos da competição perdendo para uma grande equipe. Conseguimos sustentar a maior parte do jogo, mas temos que parabenizar o adversário, que foi superior a nossa equipe e mereceu a classificação. Agora nós voltamos as atenções para o Estadual, já conseguindo ter uma boa análise da equipe até aqui. São dois meses de competições e 16 jogos. Temos somado forças para diminuir essas oscilações, para que, daqui para frente, nós possamos corrigir e não repetir os erros", afirmou o comandante do Sampaio.

O Sampaio Corrêa volta a campo na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, diante do IAPE, em partida válida pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 13 pontos em seis jogos, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.