BUDAPESTE - Após o quarto lugar no treino classificatório para o GP da Hungria, Felipe Massa lamentou não ter conseguido uma boa volta neste sábado. Em posição par no grid, o brasileiro da Ferrari terá de sair pelo lado sujo em Hungaroring, o que faz boa diferença, já que o circuito é muito pouco usado durante o ano e tem muita poeira depositada no asfalto.
- Não fiz uma volta perfeita: com esses pneus você tem de ser extremamente preciso porque pode facilmente sair da linha ideal. A largada será muito importante e, infelizmente, estou no lado sujo. Vamos ver o que podemos fazer. A corrida será muito longa e tudo pode acontecer - diz Massa.
O brasileiro elogiou o desempenho da RBR no treino classificatório deste sábado. Para ele, a Ferrari tem de ficar orgulhosa por estar à frente das demais rivais em Hungaroring.
- Quando você está mais de um segundo atrás na classificação, há algo a se pensar: a forma em que eles fazem seus pneus funcionárem na primeira volta é incrível e a aerodinâmica deles o ajuda muito em algumas curvas, especialmente nas mudanças de direção. Mas temos de estar orgulhosos com esse resultado porque estamos na frente de todos os outros.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.