SÃO PAULO - Em entrevista ao jornal "La Nueva España", o piloto brasileiro _que recentemente foi alvo de críticas do diário "Mundo Deportivo", também espanhol_ ironizou as tentativas da imprensa ibérica de tentar desestabilizar o relacionamento entre ambos dentro da escuderia italiana.
"Quando leio essas coisas, dou risada, porque sei que é inventado", afirmou. "Há um grande ambiente na equipe e não poderia haver problemas entre nós. A Ferrari não permitiria isso."
Felipe também se disse "positivamente surpreso" com a forma de trabalhar de seu novo companheiro de equipe, dono dos títulos mundiais de 2005 e 2006.
"Ele é muito esperto e tranquilo, com os pés no chão, sabe como trabalhar em grupo e aprendeu tudo muito rápido", explicou.
Massa e Alonso formam a primeira dupla de origem latina na Ferrari desde o italiano Michele Alboreto e o francês René Arnoux, em 1984.
Saiba Mais
- Bortoleto projeta início da F1 2026 sem equipes 100% prontas
- Gabriel Bortoleto pontua no GP da Áustria e quebra longo jejum do Brasil na Fórmula 1
- Gabriel Bortoleto larga em 8º no GP da Áustria, melhor grid da carreira
- Fórmula 1: veja os maiores vencedores e campeões da história
- Piastri vence GP da Arábia Saudita e assume ponta da tabela na F1
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.