SÃO PAULO - A Ferrari anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de Fernando Alonso para a vaga de titular ao lado de Felipe Massa em 2010. No entanto, o brasileiro confessou que já sabia da decisão da equipe italiana há algum tempo, mas o compromisso com o espanhol seria para 2011. Segundo ele, o time vermelho conseguiu chegar a um acordo com Kimi Raikkonen, que ainda tinha um compromisso de um ano com os italianos.
- Já sabia de tudo faz algum tempo. O Alonso já estava assinado para 2011 e a Ferrari conseguiu chegar a um acordo com o Kimi para encerrar o contrato. Sempre tive um bom relacionamento com ele, que não fala muito, mas é bom de trabalhar. Espero que seja igual com o Alonso. É assim mesmo: na pista, o outro piloto da Ferrari tem de ser bom - diz Massa.
O brasileiro, que participou da transmissão da TV Globo do jogo Náutico x São Paulo, reviu as imagens do incidente entre ele e Alonso no GP da Europa de 2007, em Nürburgring. Na ocasião, os dois tocaram rodas e discutiram no momento anterior ao pódio. Massa garante já ter esquecido o problema.
- Foi um toque de rodas que a gente teve, estava chovendo. Fui dar parabéns e ele não gostou disso. Nós falamos muito bem italiano e a discussão foi em italiano. Mas ele pediu desculpas depois e não temos problemas com isso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.