Williams está atrás de substituto Montoya

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h12

REUTERS - A Williams não pretende perder tempo e avisa que está à procura de um substituto à vaga de Juan Pablo Montoya, que vai deixar a equipe ao fim de 2004. Na segunda (17), a McLaren anunciou oficialmente sua contratação.

Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Patrick Head, diretor-técnico da Williams, não citou nomes, mas confirmou que a equipe já está em contato com alguns pilotos. "É claro que estamos em discussão com outras pessoas, então veremos como tudo vai se desenrolar", comentou o dirigente, que falou sobre o clima na próxima temporada. "Certamente será um pouco estranho, sabendo que um de seus pilotos já assinou com outro time".

Os maiores candidatos a ocuparem o lugar de Montoya são Rubens Barrichello e Mark Webber. O brasileiro também tem seu contrato com a Ferrari terminado em 2004 e ainda não o renovou. Webber, no entanto, já prolongou seu acordo com a Jaguar até o fim de 2005. Outro nome forte é o de Jacques Villeneuve, que não deve correr na próxima temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.