Ainda não pisou

São José ainda não atuou em 2022 no Estádio Castelão

Time quer surpreender o Sampaio Corrêa neste domingo pelo Estadual.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
Time quer surpreender o Sampaio Corrêa neste domingo pelo Estadual.
Time quer surpreender o Sampaio Corrêa neste domingo pelo Estadual. (Reprodução )

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR (MA) - O São José, adversário do Sampaio Corrêa neste domingo (27) pelo Campeonato Maranhense de Futebol 2022 ainda não atuou no Estádio Castelão neste ano. Por isso, a comissão técnica - durante as três semanas de preparação para o compromisso - enfatizou principalmente a importância de se preparar no campo da partida.

Com gramado considerado diferente - em comparação com o campo ocupado pelo São José no Nhozinho Santos - a ideia da comissão técnica comandada por Dejair Ferreira é priorizar os trabalhos de toque de bola, para compensar o tempo fora do campo e, ao mesmo tempo, adaptar os jogadores.

O São José quer surpreender e sabe que não foi uma das equipes apontadas como favoritas no início da competição. Por isso, o objetivo é usar a pressão que a "Bolívia Querida" pode apresentar na partida, após o revés contra o Bahia, na quinta-feira (24), pela Copa do Nordeste.

Sampaio Corrêa e São José se enfrentarão às 16h com total cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.