Futebol Amador

Copa Santa Inês de Futebol Amador será lançada na próxima segunda-feira (13)

A solenidade está marcada para ocorrer às 19h30, no auditório da Semed.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria10/09/2021 às 21h40
Copa Santa Inês de Futebol Amador será lançada na próxima segunda-feira (13)Disputas da Copa Santa Inês de Futebol Amador terão início este mês. (Divulgação)

SANTA INÊS - Em 2021, a Copa Santa Inês de Futebol Amador chega à sua segunda edição. Mas antes de a bola começar a rolar, será realizado o lançamento oficial do torneio. A solenidade está marcada para ocorrer na segunda-feira (13), às 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês (Semed).

Durante o evento de lançamento, os representantes de todas as equipes participantes da segunda edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador receberão kits esportivos contendo uniforme completo (camisa, calção e meião). Neste ano, 16 times estão competindo em busca do título.

Vale destacar que após a solenidade, a organização do torneio promoverá o congresso técnico para sortear os duelos da Copa Santa Inês. “Será uma competição muito boa, com equipes muito fortes da cidade e que vai movimentar os fins de semana de Santa Inês. A expectativa é a melhor possível quando o torneio começar para valer”, afirmou Waldemir Rosa, coordenador técnico do torneio.

Campeão da primeira edição, a equipe do Fluminense está novamente na competição de 2021 e vai em busca do bicampeonato. Além da equipe tricolor, o torneio terá, ainda, os seguintes times: Aeroporto, Amigos da Cohab, CAS, Coheb, Escolinha Peniel, Vila Juventus, Jardim Brasília, LLSolar, Sesb, São Cristóvão, Rua 15 FC, Escolinha Panelinha, Rio Branco, São Caetano e Botafogo.

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.