Após derrota para o Moto

“Trocaria 10 gols meus por uma vitória hoje”, diz Paquetá

O Pinheiro perdeu de 2x1 para o Moto Club, neste domingo (27), e ocupa a 4ª posição no Estadual.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

PINHEIRO – Os jogadores do Pinheiro lamentaram a derrota sofrida pelo clube, neste domingo (27), dentro de casa, no estádio Costa Rodrigues. O Peixe da Baixada perdeu de 2x1 para o Moto Club, e ocupa a 4ª posição no Estadual.

Saiba mais:

Moto vence o Pinheiro por 2x1 e assume vice-liderança no Estadual

Após vitória, jogadores do Moto enaltecem torcida e grandeza do time

O jogador Neto, camisa 10 do Pinheiro, destacou a qualificação do Moto e reconheceu que é difícil vencer o clube, pois os jogadores são mais preparados fisicamente.

“A gente sabia que o time deles era muito qualificado, mas a gente tentou até o último minuto. Eles têm mais tempo de preparação e isso ajudou muito na parte física, mas é isso aí. A gente perdeu para um grande adversário, atual campeão. Agora é trabalhar para se classificar”, declarou o meia.

Já Vinícius Paquetá, apesar de ter marcado um gol na partida, lamentou a derrota.

“Eu trocaria o meu gol por essa vitória que a gente tanto merecia. Eu bate a falta e marquei um gol, fiquei muito feliz, mas eu trocaria 10 gols meus por uma vitória hoje”, lamentou o atacante, que é ex-Moto Club.

A próxima partida do Pinheiro, pelo Campeonato Maranhense, é no dia 31 deste mês, contra o Cordino.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.