Campeonato Maranhense

Após vitória, jogadores do Moto enaltecem torcida e grandeza do time

Neste domingo (27), o Moto Club venceu o Pinheiro por 2x1, fora de casa.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Os jogadores do Papão do Norte enalteceram a atuação do time na partida.
Os jogadores do Papão do Norte enalteceram a atuação do time na partida. (Foto: João Ricardo/GloboEsporte.com)

PINHEIRO – Após a vitória do Moto Club, neste domingo (27), por 2x1 contra o Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, os jogadores do Papão do Norte enalteceram a atuação do time na partida.

Saiba mais: Moto vence o Pinheiro por 2x1 e assume vice-liderança no Estadual

Para o atacante Diego Vitor, a vitória foi um presente para os torcedores do Rubro-Negro, que foram até Pinheiro torcer pelo clube.

“Vale muito pra gente ver eles aí (os torcedores), que vieram lá de São Luís nos apoiar. Eles são merecedores da vitória. A gente está trabalhando, Deus está abençoando, mas eles que são merecedores”, declarou o atacante.

Já o volante Nailson, exaltou a grandeza do Moto, afirmando que o clube sabia que ia dar trabalho para os adversários nessa competição, pois é um clube grande.

Para o atacante Danilo Galvão a partida foi mais que especial, o recém-contratado do Moto ainda não tinha feito nenhum gol durante quatro partidas oficiais pelo time. Mas, nesse domingo, o atacante saiu da “seca”, fazendo o gol da vitória contra o Pinheiro.

“Eu estava buscando esse gol, pois em quatro partidas oficiais ele ainda não tinha saído. Mas Deus é maravilhoso, e o gol veio na hora certa, na hora que a equipe estava mais precisando. Em um jogo tão importante, a gente conseguiu um gol no final. E eu quero parabenizar toda a equipe pelo empenho, pela luta até o final da partida”, destacou Danilo Galvão.

A próxima partida do Moto Club, pelo Campeonato Maranhense, é no dia 31 deste mês, contra o Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.