Segundinha Maranhense

Pinheiro vence Timon nos pênaltis e avança à final da Segundinha

Na decisão da divisão de acesso, o PAC enfrentará o Chapadinha.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/10/2018 às 20h37
Pinheiro vence Timon nos pênaltis e avança à final da SegundinhaO Pinheiro está na final do Campeonato Maranhense Série B. (Divulgação)

PINHEIRO – O Pinheiro Atlético Clube garantiu, na tarde desta quarta-feira (24), a classificação para a final do Campeonato Maranhense Série B. Depois de um empate por 0 a 0 com o Timon no tempo normal, em duelo válido pelas semifinais da divisão de acesso, o PAC esbanjou oportunismo na disputa de pênaltis, venceu o representante timonense por 5 a 4 e garantiu presença na decisão da Segundinha, para festa da torcida no Estádio Costa Rodrigues.

Leia também: Chapadinha derrota o Juventude em casa e garante classificação

Dono da segunda melhor campanha da Segundinha Maranhense, o Pinheiro decidirá o título do torneio contra o Chapadinha, que liderou a primeira fase da divisão de acesso e se classificou após vitória sobre o Juventude Samas, também nesta quarta-feira. O primeiro jogo entre Pinheiro e Chapadinha será disputado neste sábado (27), no Costa Rodrigues, e o duelo decisivo está marcado para 3 de novembro, em Anapurus.

O campeão da Segundinha Maranhense garante uma vaga na primeira divisão do Estadual em 2019 e a presença no seletivo que definirá o segundo representante do estado no Campeonato Brasileiro Série D. Na última temporada, o Bacabal foi o campeão, após derrotar o Timon na final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.