Segundinha Maranhense

Chapadinha derrota o Juventude em casa e garante classificação

Galo da Chapada decidirá o título da Segundinha Maranhense contra o Pinheiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Chapadinha está na final da Segundinha Maranhense.
Chapadinha está na final da Segundinha Maranhense. (Divulgação)

ANAPURUS – O Chapadinha está classificado para a final do Campeonato Maranhense Série B. Em semifinal disputada na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Batistão, em Anapurus, o Galo da Chapada derrotou o Juventude de São Mateus por 1 a 0, com um gol de Kaká, em cobrança de pênalti. Foi a quinta vitória do Chapadinha em seis partidas disputadas na divisão de acesso.

Leia também: Pinheiro vence Timon nos pênaltis e avança à final da Segundinha

Dono da melhor campanha da Segundinha Maranhense, o Chapadinha decidirá o título com o Pinheiro, que avançou à final após vitória nos pênaltis sobre o Timon. O primeiro jogo entre o Galo da Chapada e o PAC será disputado neste sábado (27), no Costa Rodrigues, e a partida de volta está marcada para o dia 3 de novembro, em Anapurus.

O campeão da Segundinha Maranhense garante uma vaga na primeira divisão do Estadual em 2019 e a presença no seletivo que definirá o segundo representante do estado no Campeonato Brasileiro Série D. Na última temporada, o Bacabal foi o campeão, após derrotar o Timon na final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.