Campeonato Maranhense

Danilo Brito lamenta derrota do Pinheiro: "Não tivemos a sabedoria de ganhar o jogo"

O Búfalo da Baixada perdeu para o Moto Club em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Danilo Brito, técnico do Pinheiro.
Danilo Brito, técnico do Pinheiro. (Reprodução / TV Mirante)

PINHEIRO - Após seis jogos de invencibilidade, o Pinheiro voltou a ser derrotado no Campeonato Maranhense. Em partida atrasada da oitava rodada do Estadual e disputada na tarde de domingo (25), no Estádio Costa Rodrigues, o Búfalo da Baixada perdeu por 3 a 2 para o Moto Club e permanece na quinta posição do Estadual, com nove pontos, três a menos que o quarto colocado Tuntum.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Danilo Brito lamentou os erros defensivos do Pinheiro, principalmente no primeiro tempo, quando o Moto Club marcou três gols e encaminhou a vitória no Costa Rodrigues. Além disso, o treinador do Búfalo da Baixada projetou a sequência do Campeonato Maranhense.

"Hoje a gente não teve a sabedoria de ganhar o jogo. Até a parada técnica, nosso time era muito superior, perdemos inúmeras chances de abrir o placar. Futebol é assim, se você não faz, a bola vai lá e te pune. Depois da parada, eles fizeram um gol de bola parada, a gente teve que se expor um pouco mais, o Moto fez o segundo e o terceiro gol, aí ficou um prejuízo enorme para o segundo tempo. Nosso time reagiu bem, fez dois gols, por pouco não empata, mas a gente não pode sofrer três gols da maneira que sofreu e depois correr atrás, fica uma situação complicada. A gente precisava dessa vitória para se projetar melhor da tabela, agora é correr para resolver esse prejuízo e já pensar na partida contra o Maranhão", afirma Danilo.

Após ser derrotado pelo Moto Club, o Pinheiro terá agora uma sequência de duas partidas como visitante no Campeonato Maranhense. O primeiro desses duelos do PAC fora de casa será na tarde deste domingo (3), às 16h, diante do Maranhão Atlético, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.