Campeonato Maranhense

Wesley Edson destaca comprometimento do Pinheiro antes de jogo contra o São José de Ribamar

Búfalo da Baixada precisa vencer e tirar saldo de gols para avançar às semifinais do returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Wesley Edson, técnico do Pinheiro.
Wesley Edson, técnico do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Após 10 dias de atividades, o Pinheiro está preparado para encarar o São José de Ribamar, pela última rodada da fase de grupos do segundo turno do Campeonato Maranhense. Para avançar às semifinais do returno, o Búfalo da Baixada precisa vencer o Peixe-Pedra e tirar o saldo de gols em relação ao IAPE, que está na vice-liderança do Grupo A, com os mesmos quatro pontos do PAC.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Pinheiro, o técnico Wesley Edson fez elogios à dedicação do elenco do Búfalo da Baixada na semana de preparação para o duelo contra o São José de Ribamar e disse estar confiante na classificação de sua equipe para as semifinais do segundo turno do Estadual.

"É uma partida muito importante, que vai determinar muitas coisas. Tivemos uma semana de contratempos, com chuva, carnaval, mas a gente manteve o foco na preparação do jogo. Os atletas demonstraram muito comprometimento no trabalho e esperamos fazer um grande jogo contra o São José", disse Wesley Edson.

O Pinheiro enfrenta o São José de Ribamar na tarde deste sábado (25), a partir das 17h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com quatro pontos, o PAC é o terceiro colocado do Grupo A, enquanto o Peixe-Pedra, sem pontos e na lanterna do Grupo B, já está rebaixado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.