PINHEIRO - Em meio aos preparativos para o jogo contra o Maranhão Atlético, pela terceira rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro anunciou, na última quinta-feira (9), em seus perfis nas redes sociais, que o meia Guilherme Neves e o atacante Edrean não fazem mais parte do elenco do Búfalo da Baixada para a sequência do Estadual.
De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Pinheiro, Guilherme Neves pediu para deixar o PAC por causa do interesse de outros clubes. O meia disputou três partidas pelo Búfalo da Baixada no Campeonato Maranhense e não marcou gols.
Edrean, por sua vez, ainda tem contrato vigente com o Pinheiro e foi emprestado para o River, onde disputará o Campeonato Piauiense. Anunciado como um dos principais reforços do Búfalo da Baixada para o Campeonato Maranhense, após ser dispensado do Cordino por indisciplina, o atacante disputou os três jogos do PAC no primeiro turno do Estadual e também não marcou gols.
Sem Guilherme Neves e Edrean, o Pinheiro enfrenta o Maranhão Atlético na noite da próxima terça-feira (14), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O PAC ocupa a terceira posição do Grupo A no returno e está em sexto lugar na classificação geral do Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- Pinheiro empresta destaques do Estadual para times maranhenses da Série D
- Marcinho Guerreiro confirma mudanças no Pinheiro para a última rodada do Estadual
- Marcinho Guerreiro elogia preparação do Pinheiro para duelo fora de casa contra o Cordino
- Marcinho Guerreiro destaca prioridades em chegada ao Pinheiro: "Ter tranquilidade e trabalhar"
- Marcinho Guerreiro é anunciado como novo técnico do Pinheiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.