Campeonato Maranhense

Pinheiro confirma as saídas do meia Guilherme Neves e do atacante Edrean

Búfalo da Baixada fez anúncio em seus perfis nas redes sociais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 10/02/2023 às 21h52
Edrean disputou apenas três jogos pelo Pinheiro no Campeonato Maranhense.
Edrean disputou apenas três jogos pelo Pinheiro no Campeonato Maranhense. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em meio aos preparativos para o jogo contra o Maranhão Atlético, pela terceira rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro anunciou, na última quinta-feira (9), em seus perfis nas redes sociais, que o meia Guilherme Neves e o atacante Edrean não fazem mais parte do elenco do Búfalo da Baixada para a sequência do Estadual.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Pinheiro, Guilherme Neves pediu para deixar o PAC por causa do interesse de outros clubes. O meia disputou três partidas pelo Búfalo da Baixada no Campeonato Maranhense e não marcou gols.

Edrean, por sua vez, ainda tem contrato vigente com o Pinheiro e foi emprestado para o River, onde disputará o Campeonato Piauiense. Anunciado como um dos principais reforços do Búfalo da Baixada para o Campeonato Maranhense, após ser dispensado do Cordino por indisciplina, o atacante disputou os três jogos do PAC no primeiro turno do Estadual e também não marcou gols.

Sem Guilherme Neves e Edrean, o Pinheiro enfrenta o Maranhão Atlético na noite da próxima terça-feira (14), às 19h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O PAC ocupa a terceira posição do Grupo A no returno e está em sexto lugar na classificação geral do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.