Futebol Maranhense

Pinheiro vence amistoso preparatório para o segundo turno do Estadual

Búfalo da Baixada goleou a seleção de Pedro do Rosário no Costa Rodrigues.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance do amistoso entre Pinheiro e a seleção de Pedro do Rosário.
Lance do amistoso entre Pinheiro e a seleção de Pedro do Rosário. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em preparação para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro disputou um amistoso contra a seleção do município de Pedro do Rosário na noite de sábado (28), no Estádio Costa Rodrigues. Apresentando um ataque forte e envolvente, o Búfalo da Baixada não teve dificuldades para golear a equipe pedrorosariense por 4 a 0, com gols de Márcio Diogo, Cléber Pereira, Robson e Luquinha.

Depois de ser eliminado na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro anunciou um pacotão de reforços em busca da recuperação no returno. Até o momento, o Búfalo da Baixada confirmou acerto com o goleiro Matheus Artuzo (ex-CEOV Operário-MT), os volantes Marcelo Passos (ex-Glória-RS), Ray (ex-Atlético-RR) e Codó (ex-Moto Club), e o atacante Cléber Pereira, que já atuou por Moto Club, Maranhão Atlético, Chapadinha e Juventude Samas.

A estreia do Pinheiro no segundo turno do Campeonato Maranhense está marcada para a noite desta quarta-feira (1º), às 19h, diante do Moto Club, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.