Campeonato Maranhense

De olho no returno do Estadual, Pinheiro treina em dois períodos

Búfalo da Baixada volta a campo no dia 1º de fevereiro, diante do Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Pinheiro.
Treino do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - O Pinheiro já virou a página da eliminação na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense e está se preparando para disputar o returno do Estadual. Comandado por Wesley Edson, o elenco do Búfalo da Baixada treinou em dois períodos nesta segunda-feira (23), no Estádio Costa Rodrigues, onde a equipe disputa as partidas como mandante na temporada.

Além dos ajustes físicos, técnicos e táticos, o Pinheiro está se reforçando para o segundo turno do Campeonato Maranhense. Em seus perfis nas redes sociais, o Búfalo da Baixada confirmou acerto com os volantes Ray (ex-Atlético-RR) e Codó (ex-Moto Club), além do atacante Cléber Pereira, que já atuou por Moto Club, Maranhão Atlético, Chapadinha e Juventude Samas.

A estreia do Pinheiro no returno do Campeonato Maranhense está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 19h, diante do Moto Club, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com três pontos, o PAC é o sexto colocado na classificação geral do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.