Campeonato Maranhense

Pinheiro contrata o atacante Cléber Pereira para o returno do Estadual

Atacante de 24 anos se profissionalizou no Moto Club e teve boas passagens pelo Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Cléber Pereira, atacante do Pinheiro.
Cléber Pereira, atacante do Pinheiro. (Divulgação / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Eliminado na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro já retornou aos treinamentos no Estádio Costa Rodrigues, projetando a participação no returno do Estadual. Em meio às atividades de seu elenco, o Búfalo da Baixada anunciou, nesta sexta-feira (20), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do atacante maranhense Cléber Pereira, que estava no Tupynambás-MG.

Cléber Pereira, de 24 anos, atuou nas categorias de base do Sampaio Corrêa, se tornou profissional no Moto Club, teve boas passagens pelo Maranhão Atlético nas temporadas de 2018 e 2019 e também já defendeu Chapadinha e Juventude Samas no futebol maranhense. Além disso, o atacante jogou pelo sub-20 da Ponte Preta, pelo Contagem-MG e pelo Tupynambás-MG.

A estreia do Pinheiro no segundo turno do Campeonato Maranhense está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 19h, diante do Moto Club, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com três pontos, o Búfalo da Baixada ocupa a sétima e penúltima colocação na classificação geral do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.