PINHEIRO - Depois de ficar na sexta colocação do Campeonato Maranhense e ser eliminado na fase de grupos da Copa FMF em 2022, o Pinheiro já está trabalhando em busca de melhores resultados na próxima temporada. Além de anunciar as contratações do meia Neto e do meia-atacante Márcio Diogo, o Búfalo da Baixada confirmou acerto com o treinador Wesley Edson.
Wesley Edson, de 41 anos, acumula passagens por Angra dos Reis-RJ, Macaé-RJ e Porto Velho-RO. Na temporada de 2022, o treinador comandou o Genus na disputa do Campeonato Rondoniense e foi auxiliar técnico no Ferroviário-CE.
A estreia do Pinheiro no Campeonato Maranhense de 2023 está marcada para o dia 11 de janeiro, diante do Chapadinha, em local e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O PAC está no Grupo A do Estadual, que conta com Chapadinha, Sampaio Corrêa e IAPE.
Saiba Mais
- De olho no returno do Estadual, Pinheiro treina em dois períodos
- Pinheiro contrata o atacante Cléber Pereira para o returno do Estadual
- Wesley Edson lamenta eliminação do Pinheiro: "Lutou com o que tinha"
- Pinheiro faz atividades em São Luís antes de partida contra o IAPE
- Em último teste antes do Estadual, Pinheiro goleia a seleção de Matinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.