Campeonato Maranhense

João Carlos Ângelo elogia postura tática em empate do Pinheiro contra o Moto Club

O PAC continua invicto no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro.
João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense e disputada na tarde de domingo (20), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro buscou um empate por 1 a 1 diante do Moto Club e chegou aos dois pontos no returno do Estadual. No momento, o Búfalo da Baixada ocupa a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do IAPE.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico João Carlos Ângelo fez uma análise da atuação do Pinheiro no empate contra o Moto Club. O treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo PAC, mas elogiou o empenho dos atletas pinheirenses e demonstrou confiança em um bom desempenho na sequência do returno do Estadual.

"A postura tática da equipe foi muito boa. Tivemos construção de jogo, posse de bola, criamos muitas situações de gol, mas, infelizmente, assim como no jogo contra o Tuntum, não conseguimos concluir o suficiente para sair com a vitória. Vamos continuar trabalhando, temos um jogo de extrema dificuldade contra o São José, mas a gente acredita que, com muito sacrifício, vamos conseguir os nossos objetivos", afirmou João Carlos.

O Pinheiro volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (26), a partir das 16h, diante do São José de Ribamar. O duelo entre o PAC e o Peixe-Pedra será disputado no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.