Campeonato Maranhense

Com mudança na defesa, Pinheiro treina para o returno do Estadual

Búfalo da Baixada mantém rotina de treinamentos no Estádio Costa Rodrigues.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Treino do Pinheiro.
Treino do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Eliminado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, após derrota por 2 a 0 para o Moto Club, o Pinheiro já está se preparando para a continuidade do Estadual. O elenco do Búfalo da Baixada mantém a rotina de treinamentos no Estádio Costa Rodrigues, com orientações e ajustes táticos do treinador João Carlos Ângelo.

Para o returno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro terá como novidade o zagueiro Baiano Santana, contratado para substituir Magrão, que foi titular absoluto na defesa do Búfalo da Baixada no primeiro turno do Estadual, mas sofreu uma séria lesão no joelho na partida contra o Moto Club e deverá passar por uma cirurgia.

A estreia do Pinheiro no segundo turno do Campeonato Maranhense será contra o Tuntum, fora de casa, no Estádio Rafael Seabra, com data e horário a serem divulgados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.