Campeonato Maranhense

Pinheiro realiza últimos ajustes para decisão diante do Moto Club

Búfalo da Baixada encara o Papão do Norte por vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h18

PINHEIRO - O Pinheiro encerrou, nesta sexta-feira (18), os preparativos para o jogo contra o Moto Club, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Classificado como vice-líder do Grupo A, com seis pontos em três jogos, o Búfalo da Baixada está disposto a fazer história e garantir classificação para a decisão do turno, mesmo atuando como visitante diante do Papão do Norte.

Antes da viagem a São Luís, o técnico João Carlos Ângelo concedeu entrevista à TV Mirante e falou da preparação do Pinheiro para encarar o Moto Club. O comandante do PAC admitiu que não será uma partida fácil, porém, acredita no potencial de sua equipe para surpreender o Rubro-Negro.

"É um jogo de suma importância para as nossas pretensões dentro da competição. Aproveitamos a semana para fazer ajustes na parte tática, pensando em fazer um grande jogo e buscar essa vaga na final, que é o sonho de todos nós", afirmou João Carlos.

O duelo entre Moto Club e Pinheiro será disputado na tarde deste sábado (19), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, encara Sampaio Corrêa ou São José de Ribamar na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.