Campeonato Maranhense

Pinheiro vence amistoso e anuncia reforços antes de encarar o Moto Club

Búfalo da Baixada faz ajustes para semifinal do 1º turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
O Pinheiro venceu amistoso contra a seleção de São João Batista.
O Pinheiro venceu amistoso contra a seleção de São João Batista. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em fase final de preparação para a partida contra o Moto Club, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro aproveitou o final de semana sem compromissos oficiais para disputar um amistoso contra a seleção do município de São João Batista na tarde de sábado (12), no Estádio Costa Rodrigues. Sem maiores sustos e contando com o apoio da torcida, o PAC goleou o selecionado joanino por 5 a 0.

Além do amistoso contra São João Batista, o Pinheiro também aproveitou o período livre para anunciar mais dois reforços: o meia-atacante Edicleber, ex-Amazônia Independente-PA, e o atacante Alexsandro, que defendeu o PAC em 2020 e retorna após passagem pelo Operário-MS. A dupla já está treinando normalmente com o elenco do Pinheiro e aguarda regularização no BID da CBF para ficar à disposição do técnico João Carlos Ângelo contra o Moto Club.

Moto Club e Pinheiro se enfrentarão em jogo único pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense na tarde deste sábado (20), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança para a final do turno contra Sampaio Corrêa ou São José de Ribamar, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.