Futebol Maranhense

Pinheiro fará amistoso contra a seleção de São João Batista no Costa Rodrigues

Búfalo da Baixada está se preparando para encarar o Moto Club, pelas semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
O Pinheiro vive a expectativa pela partida contra o Moto Club.
O Pinheiro vive a expectativa pela partida contra o Moto Club. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Com mais de uma semana livre até o duelo contra o Moto Club, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro disputará um amistoso na tarde deste sábado (12), contra a seleção do município de São João Batista. A partida acontecerá a partir das 16h, no Estádio Costa Rodrigues, e tem como objetivo manter o elenco do PAC em ritmo de jogo até o confronto decisivo diante do Papão do Norte.

Antes do Campeonato Maranhense, o Pinheiro disputou três amistosos de pré-temporada contra seleções municipais e teve um excelente desempenho: o PAC conquistou três vitórias, batendo São Vicente Ferrer por 4 a 0, goleando São Bento por 7 a 0 e derrotando Santa Helena por 3 a 1.

O jogo único entre Moto Club e Pinheiro, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, está marcado para o dia 20 de fevereiro, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança para a final do turno contra Sampaio Corrêa ou São José de Ribamar, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.