Campeonato Maranhense

Márcio Diogo vibra com boa atuação e destaca poder de reação do Pinheiro

Com dois gols de seu capitão, o PAC bateu o Juventude Samas e avançou às semifinais do 1º turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Márcio Diogo, meia-atacante do Pinheiro.
Márcio Diogo, meia-atacante do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em partida válida pela fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense e disputada na noite de terça-feira (8), no Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro fez valer o fator casa, derrotou o Juventude Samas por 3 a 0 e avançou às semifinais do turno como vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos em três jogos disputados.

Autor de dois gols na vitória do Pinheiro sobre o Juventude Samas, o meia-atacante Márcio Diogo comemorou o resultado e a boa atuação em entrevista à TV Mirante. Para Márcio Diogo, o Búfalo da Baixada está no caminho certo para brigar pelas primeiras posições do Campeonato Maranhense e garantir presença em competições nacionais na próxima temporada.

"Foi uma partida de reabilitação, a gente precisava reagir depois do nosso último confronto contra o Sampaio e conseguimos a classificação. Sabemos que tem muita coisa para melhorar, mas todos estão de parabéns, também estou feliz por ter marcado dois gols. Agora é trabalhar para pegar o Moto nas semifinais, o PAC tem grandes objetivos na competição e vamos trabalhar muito, com pés no chão, para chegar lá", afirmou o capitão do Pinheiro.

Nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro enfrentará o Moto Club, em jogo único no Estádio Nhozinho Santos, com data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Quem vencer, decide o título do turno contra Sampaio Corrêa ou São José de Ribamar, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.