Campeonato Maranhense

João Carlos Ângelo elogia estreia do Pinheiro e projeta jogo contra o Sampaio Corrêa

Búfalo da Baixada busca segunda vitória consecutiva no Estadual diante do Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro.
João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Depois de estrear no Campeonato Maranhense com vitória por 1 a 0 sobre o IAPE, o Pinheiro teve dois dias de treinamentos para o próximo compromisso no Estadual, diante do Sampaio Corrêa. O Búfalo da Baixada e a Bolívia Querida dividem a liderança do Grupo A no primeiro turno da competição, com três pontos cada.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico João Carlos Ângelo elogiou a atuação do Pinheiro na vitória contra o IAPE e fez uma projeção da partida diante do Sampaio Corrêa. Para João Carlos, o PAC terá de fazer uma atuação inteligente para conquistar a vitória fora de casa e encaminhar classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

"A gente sabia da dificuldade que iria encontrar, o IAPE é uma equipe bem montada, com alguns atletas que trabalham juntos há muito tempo, que tem um treinador super competente que é o Zé Augusto, a gente sabia que a garotada deles ia colocar uma correria. Foi um jogo pesado, estreia de campeonato, mas acho que a equipe soube se segurar bem, criou algumas situações, estão todos de parabéns. Agora vamos ajustar alguns erros que cometemos, temos um jogo difícil contra o Sampaio, temos é recuperar e avaliar nossos atletas, com o objetivo de fazer um bom jogo lá em São Luís", disse o treinador.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite desta terça-feira (2), a partir das 19h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.