Futebol Maranhense

Pinheiro vence amistoso contra a seleção de São Vicente Ferrer

O PAC está realizando os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Lance da partida entre Pinheiro e a seleção de São Vicente Ferrer.
Lance da partida entre Pinheiro e a seleção de São Vicente Ferrer. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - O Pinheiro disputou, na tarde do último sábado (22), o terceiro e último amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense. Jogando em casa, no Estádio Costa Rodrigues, o Búfalo da Baixada teve boa atuação diante da seleção do município de São Vicente Ferrer e venceu por 4 a 0.

Na partida contra São Vicente Ferrer, o técnico João Carlos Ângelo escalou o Pinheiro com a seguinte formação: Milton; Foguete, Pedrão, Magrão e Marcos Vinícius; Peterson, Joel, Dodô e Márcio Diogo; Wesley e Naôh.

O Pinheiro encerra sua pré-temporada com três vitórias nos amistosos contra seleções municipais. Antes de bater São Vicente Ferrer, o PAC goleou a seleção de São Bento por 7 a 0 e venceu a seleção de Santa Helena por 3 a 1.

Agora, o Pinheiro terá mais alguns dias de ajustes físicos e táticos para a estreia no Campeonato Maranhense: na tarde deste sábado (29), às 15h30, o Búfalo da Baixada recebe o IAPE no Estádio Costa Rodrigues, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.