Futebol Maranhense

Após estreia no Estadual ser adiada, Pinheiro marca mais um amistoso

O Búfalo da Baixada está fazendo os últimos ajustes para o Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
O Pinheiro vive a expectativa pela estreia no Estadual.
O Pinheiro vive a expectativa pela estreia no Estadual. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

PINHEIRO - Em fase final de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense, o Pinheiro anunciou a realização de mais um amistoso de pré-temporada na tarde deste sábado (22), a partir das 16h30, contra a seleção do município de São Vicente Férrer, no Estádio Costa Rodrigues.

O Pinheiro decidiu pela realização do jogo contra São Vicente Férrer após a Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiar a estreia da equipe no Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas, que seria realizada neste sábado. Até agora, o PAC já disputou dois amistosos, com uma goleada por 7 a 0 sobre a seleção de São Bento e uma vitória por 3 a 1 sobre a seleção de Santa Helena.

Com o adiamento da partida contra o Juventude Samas, válida pela rodada de abertura do primeiro turno, a estreia do Pinheiro no Campeonato Maranhense será no dia 29 de janeiro, a partir das 17h, contra o IAPE, no Estádio Costa Rodrigues. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.