PINHEIRO - O Pinheiro está em fase final de preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa. Após um empate por 0 a 0 no Estádio Costa Rodrigues, o Búfalo da Baixada precisa de uma vitória fora de casa sobre a Bolívia Querida para avançar à final do Estadual, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Para a segunda partida contra o Sampaio Corrêa, a tendência é que o técnico João Carlos Ângelo mantenha o Pinheiro com a formação utilizada no primeiro duelo, mesmo com o retorno do atacante Alexsandro, recuperado de lesão. Diante desse cenário, o PAC deve ir a campo com: Mateus; Junior Gama, Pedrão, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Joel e Márcio Diogo; Raphael, Bolth e Sibito.
Em entrevista ao GE Maranhão, o meia-atacante Márcio Diogo falou da expectativa do Pinheiro para enfrentar o Sampaio Corrêa. "Esperamos surpreender o Sampaio no Castelão. A gente sabe do favoritismo do Sampaio no jogo, é o time a ser batido na competição, mas estamos confiantes em poder fazer história no PAC. Esse jogo envolve Copa do Brasil, Série D, é muito importante para o PAC", afirmou o camisa 7.
Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal decide o título maranhense contra Moto Club ou Juventude Samas.
Saiba Mais
- Pinheiro empresta destaques do Estadual para times maranhenses da Série D
- Marcinho Guerreiro confirma mudanças no Pinheiro para a última rodada do Estadual
- Marcinho Guerreiro elogia preparação do Pinheiro para duelo fora de casa contra o Cordino
- Marcinho Guerreiro destaca prioridades em chegada ao Pinheiro: "Ter tranquilidade e trabalhar"
- Marcinho Guerreiro é anunciado como novo técnico do Pinheiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.