Campeonato Espanhol

Benzema arranca empate para Real no clássico contra Atlético de Madrid

Merengues estão a cinco pontos de alcançar o rival, líder na tabela.
Agência Brasil07/03/2021 às 17h16
Benzema arranca empate para Real no clássico contra Atlético de MadridBenzema, que voltou ao time após perder as últimas três partidas por lesão, foi centro do ataque do atual campeão. ( Foto: Divulgação / Real Madrid)

MUNDO - O atacante do Real Madrid, Karim Benzema marcou neste domingo aos 43 minutos do segundo tempo para arrancar um empate por 1 a 1 contra o líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid, e manter o seu time na briga pelo título.

Luis Suárez havia colocado o time da casa em vantagem aos 15 minutos, com uma finalização de muita frieza para vencer Thibaut Courtois após uma longa arrancada do meia Marcos Llorente.

O uruguaio teve o seu segundo gol evitado ainda na primeira etapa pelo ex-goleiro do Atlético, Courtois, e no começo da etapa final, enquanto o belga também frustrou o compatriota Yannick Carrasco à queima-roupa.

Benzema, que voltou ao time após perder as últimas três partidas por lesão, foi centro do ataque do atual campeão e perdeu três chances antes de marcar o gol de empate na reta final, tabelando com Casemiro antes de empurrar a bola às redes.

Uma vitória do Atlético teria levado o time de Diego Simeone a oito pontos de vantagem sobre o seu rival, mas o gol de empate de Benzema significa que eles têm cinco pontos a mais do que o terceiro colocado Real Madrid, enquanto o Barcelona, em segundo, aparece três pontos atrás.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.