Disputa

Lucas marca e ajuda PSG a golear o Leicester em Los Angeles

Os gols foram marcados por Cavani, Ikone, Lucas e Edouard.
Gazeta Esportiva31/07/2016 às 10h12

LOS ANGELES - Na madrugada deste domingo (31), a bola rolou no Stubhub Center, em Los Angeles, para duelo entre Paris Saint-Germain e Leicester, válido pelo torneio de pré-temporada Copa dos Campeões Internacionais. O duelo entre os campeões dos campeonatos francês e inglês foi melhor para os parisienses, que venceram com autoridade por 4 a 0. Os gols foram marcados por Cavani, Ikone, Lucas e Edouard.

Mostrando sua nova cara sob o comando do técnico Unai Emery, o PSG começou dominando a partida e com boa atuação no campo ofensivo, até que aos 25 minutos de partida teve pênalti a seu favor, bem cobrado pelo uruguaio Edinson Cavani para abrir o placar.

O ritmo da equipe francesa não caiu mesmo após a dianteira no marcador, e poucos minutos antes do apito para o intervalo, a vantagem foi aumentada, com tento do jovem Ikone.

Na etapa final, foi a vez do brasileiro Lucas Moura deixar a sua marca. O meia-atacante aproveitou bom cruzamento de Maxwell e subiu de cabeça para conferir finalização certeira e anotar o terceiro gol, aos 19 minutos.

Fechando a conta perto dos acréscimos da partida, outro jovem da base parisiense balançou a rede, dessa vez o atacante Edouard, que marcou após bonita arrancada e deu números finais ao confronto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.