Lesão

Após pisão, Neymar tem tratamento e pode desfalcar o Barça

Jogador postou uma foto na sua conta pessoal no Twitter.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Neymar foi o responsável pelo terceiro gol do Barcelona, na vitória de 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, já nos acréscimos do segundo tempo, pela Copa do Rei da Espanha. No lance, o brasileiro teve seu pé pisado por um jogador da equipe adversária.

O ocorrido tirou o camisa 11 dos treinos desta quinta-feira. Em uma rede social, o atacante colocou uma foto de sua recuperação. Ainda não se sabe a gravidade e nem se a lesão tirará o jogador da partida deste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O jogo, contra o Atlético de Madri, vale a liderança da competição, e a ausência de Neymar pode fazer a diferença.

Mesmo não tendo indo a campo, o brasileiro, junto com Ter Stegen, Piqué, Busquets, Iniesta, Suárez, Bartra, Jordi Alba e Sergi Roberto foram submetidos a exames de sangue e de urina, procedimento realizado por representantes da Uefa para coibir o doping.

Confira abaixo a mensagem postada por Neymar em seu Twitter.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.