Sucesso!

Neymar lança vídeo sobre os dois anos no Barcelona

O craque brasileiro tem arrancado elogios até do presidente do clube.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução )

ESPANHA - Com dois anos de sucesso no Barcelona, Neymar só tem motivos para comemorar. O craque brasileiro tem arrancado elogios até do presidente do clube. Josep Maria Bartomeu fez declarações enaltecedoras a respeito do jogador, bem como sobre o contrato do brasileiro e a história que o craque está fazendo no clube.

“Desde o primeiro dia que Neymar chegou a esse clube, todos queremos que esteja conosco por toda a vida, toda a sua carreira esportiva. Portanto, quando for a hora, falaremos com ele para que continue. É um jogador que tem um futuro importantíssimo e um presente que já é ganhador, e participou de cinco dos títulos com gols e bons jogos. Coletivamente, somos um time em que Neymar se encaixa perfeitamente”, disse o dirigente.

E, em comemoração aos seus dois anos de Barça, o craque lançou um vídeo emocionante de comemoração.

Assista ao vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.