UFC 168

Anderson sofre fratura em chute, e Weidman mantém cinturão

Após desabar no octógono, Spider deixou a luta de revanche de maca.

ImiranteEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Uma dramático fim para a luta mais esperada do ano: após sofrer uma grave fratura na perna esquerda, Anderson Silva, o "Spider", deixou a revanche contra Chris Weidman de maca. A luta ocorreu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (Estados Unidos), na madrugada deste domingo (29). Declarado vencedor, Weidman manteve o título peso-médio (até 84kg) da organização.

"Spider" acertou um chute na perna do campeão, Chris Weidman, e sofreu uma fratura exposa no ato do golpe, logo no segundo round. No chão, ele gritou, e o árbitro deu fim à luta quando o relógio marcava 1m16s.

Após o incidente, Anderson Silva chegou ao hospital University Medical Center, onde passou por uma cirurgia. "Spider" deve permanecer, pelo menos, dois dias no hospital em observação após a cirurgia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.